FORGOT YOUR DETAILS?

CRIAR CONTA

O Talento Primeiro

André Gonçalves, Head of Talent Acquisition and Emplyer Branding da Winning partilhou o seu mais recente artigo na revista Human Resources Portugal.

Cada vez mais, as empresas têm de se fazer valer não só das suas áreas de negócio, mas também caminhar para uma ascensão das áreas de suporte, que devem ser encaradas de forma estratégica e não meramente operacional.

Tudo em https://hrportugal.pt/o-bode-expiatorio-para-os-fracassos-ao-nivel-do-talento/

 

Agile on the Rooftop

A Winning Scientific Management acaba de lançar a primeira edição do Agile on the Rooftop, onde convida a comunidade Lean & Agile a partilhar as suas ideias, experiências e inspiração através de testemunhos reais na primeira pessoa.

Com a realização deste evento, queremos ser palco de grandes ideias com potencial de mudar a nossa forma de pensar e trabalhar face a temas fulcrais da era digital e ágil!

Programa do evento a anunciar nos próximos dias.

Entradas gratuitas e limitadas. Garanta já a sua inscrição aqui: bit.ly/AgileRooftop

Unsolved

A Winning Scientific Management foi a main sponsor do UNSOLVED, evento único organizado pelo Núcleo de Estudantes de Gestão. O evento deu lugar no ISCTE Business School, onde 100 alunos resolveram o Case Study central apresentado pela Winning. As equipas tiveram de desenvolver as diferentes variáveis e esferas associadas ao mesmo que abordava as várias áreas da Gestão. As soluções de cada equipa foram avaliadas por um painel de júris compostos por elementos da Winning.

“Na minha perspetiva, a serenata à janela, o encontro no aeroporto e o pedido de casamento ao pôr do sol, tendem a ser bastante similares àquilo que é o processo atual de planeamento estratégico nas organizações. Não acredita?”

Para saber mais, leia aqui o artigo “Estratégia, uma comédia romântica”, publicado no Dinheiro Vivo.

TOP