FORGOT YOUR DETAILS?

CRIAR CONTA

Esta pesquisa apresenta um modelo para ajudar os gestores e decisores de negócio a tomar uma melhor decisão de iniciativas de investimento.

Este modelo fornece princípios e uma metodologia para auxiliar as organizações a estimar e avaliar os benefícios das suas iniciativas através de um Business Case, nomeadamente para projetos com impactos económicos e sociais. Este modelo pode ser aplicado por qualquer organização (setor privado, setor público ou ONG) que pretenda alavancar o seu valor comercial ou valor social.

ACESSO: aqui

PALAVRAS-CHAVE: Benefícios; Projeto; Business Case; Investimento; Estratégia; Responsabilidade social; Tomada de decisão.

AUTORES: Leandro Pereira, Claúdia Teixeira, André Salgado

Na Arquitetura as boas práticas na gestão de projetos são determinantes para o sucesso dos profissionais e das suas obras!

A temática que envolve a gestão de projetos não é um assunto novo. Em certos países, a atividade é utilizada desde o início da década de 1990. Porém, somente nos últimos anos é que as empresas portuguesas se deram conta da importância e, principalmente, da necessidade de uma gestão de projetos bem estruturada ao nível dos processos. Isto aconteceu, principalmente, pelo agravamento da crise económica que atravessámos e pelo aumento da competitividade do mercado.

Os problemas comuns no setor, como atrasos, alterações de âmbito, inconsistência de informações, não cumprimento de prazos, falta de controle nos processos e ausência de parâmetros bem definidos levam a um aumento considerável dos níveis de incerteza, indefinições e frustrações, tanto por parte dos profissionais envolvidos no projeto quanto dos

As boas práticas na gestão de projetos envolvem todo o ciclo de vida, contemplando a fase de iniciação, planeamento, execução, monitorização e controlo, até ao encerramento.

  • Tem a informação da gestão de projetos centralizada numa plataforma única?
  • Consegue planear e controlar a gestão dos seus recursos de forma eficaz?
  • Consegue antecipar e prevenir desvios nos seus projetos através de KPI’s/ indicadores?

Este tema interessa-lhe? Saiba mais aqui sobre a nossa solução de Project e Portfolio Manager para Arquitectos!


 

Curso Business Analysis & Requirements

O Curso de Business Analysis and Requirements tem como principal objetivo, compreender a ciência da análise de negócio e de requisitos, bem como a sua importância para o sucesso das organizações. Saber identificar as necessidades de negócio e os principais interessados (stakeholders), bem como saber traduzir de forma efetiva o problema do negócio para a solução são aprendizagens a reter.

As Inscrições já estão abertas e as VAGAS SÃO LIMITADAS!

 

WINNING Scientific Management promove o curso de preparação em Business Analysis & Requirements, nos dias 9 e 10 | 16 e 17 de Maio de 2018, das 9h às 18h

DESTINATÁRIOS:
– Analista de Negócios e de Requisitos
– Gestores de Projeto e Membros de Equipas de Projetos
– Diretores Funcionais e Executivos
– Responsáveis por BAO e Áreas da Qualidade

VALOR DE INSCRIÇÃO
799,00€*
*Estão previstos descontos para grupos;
* A WINNING é uma entidade certificada pela DGERT – Isenção de IVA nos produtos e serviços de formação (ao abrigo das isenções previstas no artigo 9º do CIVA).

LOCAL

Winning Office

Palácio dos Ulmeiros

Alameda das Linhas de Torres n.º 152 Escritório 14 Piso 2

1750-149 Lisboa

 

Para efetuar o download do nosso catálogo de formação, visita a nossa página Formação

Contacto para mais informação e inscrições:
 formacao@winning.pt | +351 218 963 03

WINNING recruta Market Problem Solvers

A WINNING tem como missão atuar cientificamente nos clientes, ajustando o seu modelo de negócio de forma a criar vantagens competitivas permanentes. O modelo de atuação acontece enquanto “médicos de empresas”, não vendemos produtos ou serviços específicos, mas em cada cliente diagnosticamos o problema, isolamo-lo de forma objetiva, avaliamos os respetivos sintomas na tentativa do entendimento profundo das suas causas, e face a estas traçamos um plano de intervenção efetivo.

  • Porquê?
    Dado o crescimento acentuado procuramos reforçar a nossa equipa de Market Problem Solvers.
  • O quê?
    Responsabilidade por uma ou mais industrias; prospeção e ajuda no desenvolvimento de soluções adaptadas às necessidades dos clientes.
  • Para quem?
    Para quem tenha loucura suficiente para fazer a diferença; capacidade de comunicação e argumentação; gosto pela resolução de problemas; experiência de 1 a 3 anos em consultoria; experiência em área comercial ou similar de preferência em serviços de gestão (preferencial).
  • O que se oferece?
    Carreira; relação win-win; salário acima da média para objetivos acima da média.

Caso esta oportunidade seja do seu interesse, envie um email para recrutamento@winning.pt

  • Como?
    No assunto indique “Market Problem Solvers” e coloque em anexo a seguinte informação:
    1) CV
    2) Indicação de três possíveis dores da WINNING em formato Problem Solving
    3) Link com vídeo de apresentação e justificação de ser a pessoa certa para a posição (máximo de um minuto e não carece de qualquer tratamento)

Become WINNERS, Together!

TOP